Desafio - Perguntas ou neste caso respostas

janeiro 02, 2014

Pergunta da Ines Correia :
-Qual a tua inspiração para fazeres o blog? Para escrever o blog inspiro-me em mim e na minha vida, por vezes não tenho inspiração nem paciência para escrever e nesses dias só ponho imagens.


Pergunta da NOR Melo :
O que menos gostas neste "mundo" da blogosfera? Talvez daqueles blogs que são pouco activos e que as bloggeres estão sempre a apagá-lo e a activá-lo, acho irritante.


Perguntas anónimas:
-qual o teu maior sonho? Nunca pensei bem nisso, é estranho eu sei. Mas é capaz de ser adoptar um filho.
-o que te faz feliz? A minha família,os meus amigos e sonhar.
-o que mias irrita você? Suponho que seja "o que mais irrita você" e nesse caso é gente falsa e que gosta de se fazer de vítima, não suporto isso.
-o que te incentivou a criar o blog? Bem, tenho de admitir eu passo a imagem de durona, que sou muito forte e tal mas sou sensível e preciso de atenção. Como não gosto de me andar sempre a lamentar criei o meu blog para poder desabafar e lamentar sem ninguém saber que sou eu. 


"Eu sei que é para fazer perguntas mas tu és bué linda, e bué especial para mim e parar as pessoas que gostam de ti S2" Bem isto não é nenhuma pergunta mas tenho de agradecer por terem sido fofos comigo (acho que foi aquela pessoa). E também tenho de agradecer a todas as pessoas que foram queridas e me fizeram uma pergunta. Obrigada (:

You Might Also Like

4 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners