news

maio 18, 2015

Andava à 2 anos a pedir um telemóvel novo aos pais embora este ano estivesse mais sossegada e sem esperanças. Porque?  Porque este ano os pais já me ofereceram um quarto novo, um computador e já gastaram um dinheirão com a minha doença ( que por fala  nela ainda não melhorou). Por isso não estava nada a espera mas ontem eles decidiram mimar-me e agora já tenho o telemóvel novo...

A parte má do fim de semana foi que o avô caiu, foi para o hospital, ficou internado mas neste momento já está em casa, mal mas está. Nunca o vi tão mal como desta vez e sinceramente sei que mais dia menos dia sei que vou ter uma má notícia que podia muito bem ser evitada se ele desse ouvidos a alguém....

You Might Also Like

3 comentários

  1. estou desactualizada. não sabia que estavas doente. espero que não seja nada de grave e as melhoras :)

    ResponderEliminar
  2. Agora só de resta dar muita força ao teu avô para ele ter uma boa recuperação!

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners