Gostei e partilhei #4

fevereiro 23, 2016

""Tens de te animar" disseram-me. "Põe-te bem!""Não, não ponho. Preciso de estar mal.Preciso disso".
A maioria das pessoas tem medo de estar mal. Tem aversão a lágrimas e dor. Não se permitem ir lá abaixo pois têm medo de lá ficar. Vivem uma vida morna. Nem boa, nem má. Sem altos, nem baixos. Sem lágrimas, mas também sem gargalhadas.
Normal.
Eu tenho medo do normal. Deixo-me chorar sozinha. Sei que quando conseguir me vou rir. Deixem-me então curtir a minha dor, depois eu partilho as minhas alegrias.
Permite-te quebrar. Chorar. Espernear. Gritar. É sinal de que estás vivo! Que algo está mal e estás a fazer alguma coisa para mudar a tua vida.
Se assim não for: estás a esquecer-te de viver!"
                                                                                                                                                Rita Leston 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Concordo em parte, mas também penso que apesar de termos direito a estar mal também seria importante haver uma mão ao fundo do túnel. Tantas foram as vezes em que precisei de uma e não a tinha... Não é que essas "mãos" resolvam a nossa dor, até porque precisamos dela para crescer, mas são bem capazes de nos confortar o mínimo para não nos esquecermos que há um sol fora do poço à espera de nos beijar.

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Concordo em parte, mas também penso que apesar de termos direito a estar mal também seria importante haver uma mão ao fundo do túnel. Tantas foram as vezes em que precisei de uma e não a tinha... Não é que essas "mãos" resolvam a nossa dor, até porque precisamos dela para crescer, mas são bem capazes de nos confortar o mínimo para não nos esquecermos que há um sol fora do poço à espera de nos beijar.

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Concordo com texto e com a forma de ver as coisas, desde que as recaídas não sejam feitas em exagero.
    Aí teremos vitimas de elas próprias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners