Problema semi resolvido
março 22, 2016
Estou contente. Recorri a serviços públicos e fui bem atendida.
Então a situação é a seguinte : no sábado espetei aquilo a que aqui se chama uma farpa (um bocado de madeira) no dedo mindinho direito. Já me aconteceu várias vezes mas a mãe conseguia sempre tirar com uma pinça e com um alfinete.
Pois bem, desta vez estava mesmo funda, a mãe tentava e nada.
O dedo começou a inchar, não mexia e ficou super quente. Estava infeccionado. Obviamente que fiquei preocupada, doía-me pá catano.
Hoje de manhã lá tive de ir ao hospital obviamente que cheia de vergonha porque achava eu que era estúpido ir por causa disto mas se sabia tinha ido mais cedo.
A enfermeira meteu-me anestesia e tentou, saiu facilmente. Mas, para meu espanto aquela porra tinha uns 2 cms e estava bem espetada...
Não tive dores quase nenhumas e a enfermeira foi simpática. Espero que melhore porque senão melhorar a parir de amanhã tenho de começar com antibiótico. Que passe rápido!
5 comentários
que passe rápido, as melhoras querida :)
ResponderEliminarÉ preciso muito cuidado com essas coisas :s eu ando sempre com as mãos numa miséria devido ao meu trabalho, então farpar é o que mais apanho mas felizmente ainda não me calhou nenhuma assim tão grande e complicadinha
ResponderEliminarAs melhoras!!
ResponderEliminarobrigada pelo comentário <3
ResponderEliminarespero que fiques bem depressa! :)
www.pinkie-love-forever.blogspot.com
Nunca tinhas ido a um veterinário antes, era? AHAHA estou a gozar.
ResponderEliminarA tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡