Problema semi resolvido

março 22, 2016

Estou contente. Recorri a serviços públicos e fui bem atendida.

Então a situação é a seguinte : no sábado  espetei  aquilo a que aqui se chama uma farpa (um  bocado de madeira) no dedo mindinho direito. Já me aconteceu várias vezes mas a mãe conseguia sempre tirar com uma pinça e com um alfinete.
Pois bem, desta vez estava mesmo funda, a mãe tentava e nada.
O dedo começou a inchar, não mexia e ficou super quente. Estava infeccionado. Obviamente que fiquei preocupada, doía-me pá catano.
Hoje de manhã lá tive de ir ao hospital obviamente que cheia de vergonha porque achava eu que era estúpido ir por causa disto mas se sabia tinha ido mais cedo.
A enfermeira meteu-me anestesia e tentou, saiu facilmente. Mas, para meu espanto aquela porra tinha uns 2 cms e estava bem espetada...
Não tive dores quase nenhumas e a enfermeira foi simpática. Espero que melhore porque senão melhorar a parir de amanhã tenho de começar com antibiótico. Que passe rápido!

You Might Also Like

5 comentários

  1. que passe rápido, as melhoras querida :)

    ResponderEliminar
  2. É preciso muito cuidado com essas coisas :s eu ando sempre com as mãos numa miséria devido ao meu trabalho, então farpar é o que mais apanho mas felizmente ainda não me calhou nenhuma assim tão grande e complicadinha

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    espero que fiques bem depressa! :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinhas ido a um veterinário antes, era? AHAHA estou a gozar.

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners