Carta ao pai natal

Querido pai natal, É  chegada a altura da azáfama, em que não paras para atender aos pedidos de todas as crianças e por isso vou tentar...

Querido pai natal,

É  chegada a altura da azáfama, em que não paras para atender aos pedidos de todas as crianças e por isso vou tentar roubar-te pouco tempo.
Como sabes hoje é o meu dia preferido do ano. E este ano vai ser especial. O natal vai ser passado com a família paterna com a qual tenho uma ligação muito maior. Mas voltemos a focar-nos nos desejos de Natal que é para isso que te escrevo.
Este ano 2016, ajudaste-me a concretizar todos os desejos que te pedi em 2015, só falta um. É precisamente isso que te peço este ano, que me ajudes a realizar com sucesso o meu último objetivo para 2016.
Este ano foi incrível e só te tenho a agradecer por isso. Que este Natal seja como todos idealizamos, não só para mim mas para todas as pessoas que me rodeiam...
Feliz Natal para ti , pai natal, e para todas as leitoras,

Da eterna criança, Ana



You Might Also Like

10 comentários

  1. Espero que tenhas tido um Natal super especial, recheado de muito amor!

    ResponderEliminar
  2. Espero que o teu Natal tenha sido óptimo e que o teu desejo se concretize :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que o teu Natal tenho sido fantástico!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenhas tido um ótimo Natal:)

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pelo comentário querida!
    Espero que tenhas tido um ótimo Natal e que tenhas umas boas entradas!

    Um grande beijinho,
    CATARINA SOUSA

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Se vieste para insultar, não o faças, poupa tempo♡