Tag- Isto ou aquilo

agosto 19, 2017

Não conhecia esta Tag mas assim que a Melanie a sugeriu pensei, tenho mesmo de a fazer, ora cá está! Espero que descubram um bocadinho mais de mim através dela e que se divirtam.

Perguntas da TAG Isto ou Aquilo:

Maquilhagem
1. Bronzer ou blush?
Bronzer, odeio blush
2. Máscara ou delineador?
Máscara
3. Corretivo ou base?
Normalmente nenhum mas escolho a base
4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
Neutras
5. Pincel ou esponjinhas?
Pincel

Unhas
1. Compridas ou curtas?
Meio termo
2. Claros ou escuros?
Tem dias... mas adoro vermelhas
3. Com ou sem florzinha?
Sem, definitivamente

Cabelos
1. Encaracolados ou lisos?
Lisos
2. Rabo de cavalo ou coque?
Rabo de cabalo
3. Spray ou gel?
Spay
4. Curto ou comprido?
Comprido
5. Claro ou escuro?
Escuro

Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol?
Sol
2. Verão ou inverno?
Verão
3. Primavera ou outono?
Outono
4. Chocolate ou baunilha?
CHOCOLATE
5. Harry Potter ou Crepúsculo?
Sinceramente não gosto muito de nenhum mas se fosse obrigada a escolher um,Crepúsculo
6. E-book ou livro físico?
Livro físico
7. Chocolate quente, café ou chá?
Não vivo sem café e chá. Se não tomar café fico com uma dor de cabeça do caraças o chá faz parte do meu pequeno almoço todos os dias...
Mas naqueles dias de muito frio no inverno quem diz que não a um bom chocolate quente? Pois, eu não. 

You Might Also Like

17 comentários

  1. Gostei de ficar a saber mais um bocadinho de ti :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahha falamos de TAG e eu também fiz uma! Gostei muito das tuas respostas e identifico-me bastante com algumas destas respostas!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda, adorei a que fizes-te, também vou ter de fazer xd

      Eliminar
  3. Gostei de ficar a conhecer mais um bocadinho sobre ti. Identifiquei-me com algumas respostas :)

    r: Muito, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  4. chá é algo que tambem bebo todos os dias ihih
    amooo
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  5. Gostei de te conhecer melhor! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners