Updates

julho 17, 2018

Tenho tantas novidades que nem sei como organizar as ideias para escrever algo de forma razoável. Já comecei a escrever e apaguei esta publicações várias vezes mas desta vai 😄
Depois de muito tempo desaparecida estou de volta ( e espero que desta seja para ficar).
Hoje é oficialmente o meu primeiro dia de férias. Sobre este segundo ano de faculdade nem sei muito bem como o descrever. Não foi o mais difícil mas foi sem dúvida o mais exigente e desgastante em todos os aspectos que possam imaginar. Tive  mais vontade do que nunca de desistir, tive de respirar fundo várias vezes para suportar certas situações (e pessoas...), passei por uma fase mais "cinzenta" mas, tudo isto só me mostrou que sou mais forte do que eu própria penso e como tudo na vida tem um lado positivo com estas histórias todas emagreci e com  tantas lágrimas que verti certamente tenho a pele muito mais hidratada agora, nem tudo é mau😂😂

Apesar de ter vários posts nos rascunhos desde as férias para ir publicando fui me desmazelando e acabei por andar ausente na mesma.... devo estar destinada a ser uma espécie de"blogger urso", sempre em hibernação... Perdoem-me por favor.
Prometo voltar em breve para vos contar a história do meu alisamento, com algumas reviews de filmes e séries (aceito e agradeço sugestões) e para partilhar convosco o drama e o horror que tem sido escolher um outfit para um casamento 😜
Até breve!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Deu para perder peso e hidratar a pele naturalmente, ainda te queixas? :P

    ResponderEliminar
  2. Não sei se vou perdoar estas ausências ahah
    O que interessa é que já estás de férias!!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  3. Muito bem!

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça- Feira

    ResponderEliminar
  4. Fico contente por estares de volta :)
    Acredito que é mesmo nas adversidades que conhecemos a nossa verdadeira força, por isso, acabamos por nos surpreender.
    É uma maneira positiva de ver as coisas, de facto ahah
    Vou querer ler tudinho!

    r: Só a vi uma vez e... chorei :p estava muito bem a ouvi-la, super tranquila, até que começou a cantar «O tempo não para» e desabei

    ResponderEliminar
  5. Que bom que estás de volta! :D
    Que maneira positiva de ver as coisas ahah

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    quero muito ver essas publicações :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. A parte da faculdade poderia ter sido eu a escrever! Para esquecer...
    Fico feliz por estares de volta e olha, também faço parte desse grupo de "blogger urso" ahah

    ResponderEliminar
  8. r: És uma querida! Espero que seja para ficar e que seja assim para as duas eheh

    ResponderEliminar
  9. Que bom que está de férias,e espero que possa descansar um pouco também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que estás de volta!
    Apesar de todas as dificuldades que encontraste este ano, tenho a certeza que também tiveste coisas boas e a verdade é que somos sempre mais fortes do que pensamos :)
    Fico à espera dos próximos posts.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners