Maias

agosto 29, 2014

Pois bem como sabem ,ou talvez não, eu vou agora para o 11º ano e Os Maias é um dos livros de leitura "obrigatória" e quando digo obrigatória entre aspas é porque quase ninguém lê e agora, caras leitoras já entendo porque...
Comecei a ler o livro a mais ou menos 1 mês e só hoje é que cheguei a página 100. A minha intenção era lê-lo agora nas férias porque depois não vou ter tempo, o problema minha gente é que agora não tenho vontade.
Eu juro que faço um esforço o problema é que quando dou por mim ou estou quase a dormir em cima do livro ou então estou com o telemóvel. 
Não estou a perceber nada da história nem estou a achar graça nenhuma, se continuar assim caras leitoras vou ser apenas mais uma que não leu. Mas eu tento, juro que tento.



É que nem a porra da capa o livro tem de interessante..

You Might Also Like

3 comentários

  1. nomeei-te para um Liebster Award: http://prettygirlcarmo.blogspot.pt/2014/08/liebster-award.html :)

    ResponderEliminar
  2. adoro esse tipo de capas de livros por acaso ahahaha olha eu já passei o meu tempo de ler esse livro há uns anitos e sei que quase li tudo mas não cheguei ao fim, não o precisas de ler todo, lê os resumos ou assim o mais importante de perceber. sou uma leitora compulsiva quase, adoroooo livros e um que não me esqueço e passar a amar foi o memorial do convento, que vais dar para o ano penso eu, isso sim é uma paixão. agora os maias....pronto, é uma grande leitura sim mas é pesada, tens de gostar porque só assim o consegues perceber na íntegra

    ResponderEliminar
  3. Eu li e reli Os Maias e todos os outros livros do Eça e adorei! No entanto, gostos são gostos e é preciso entender bem o livro e o estilo do Eça de Queiroz para conseguir apreciar :)

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners