Parabéns Sónia

setembro 02, 2014

Hoje uma pessoa muito especial para mim faz anos. Pois é Soninha sei que vais ver isto por isso este ano decidi deixar uma mensagem de aniversário diferente e especial.
Sabes que o blog é uma das coisas que mais amo na vida e acredita que para te estar a fazer isto aqui é porque também és.
Para ser sincera não me lembro do dia em que nos vimos pela primeira vez mas presumo que tenha sido há já muito tempo pois és das poucas pessoas que tenho memórias desde sempre.
Sempre foste alguém muito querida comigo mesmo quando eu não mereço ( e sei que são muitas as vezes). Em tempo de aulas és a pessoa com quem passo mais tempo, mais mesmo que os meus pais e que as minhas irmãs, para quem não sabe somos vizinhas e em tempos de escola estamos juntas desde as 7:30 até as 19:00 não é fácil, reconheço que não. Sei que sou chata e que tem de ser sempre tudo a minha maneira, talvez por isso admire imenso quem me consegue aguentar e tu és uma dessas pessoas.
Sabes que não sou muito de demonstrar os meus sentimentos nem de lamechices mas como hoje é um dia especial para ambas decidi vir cá dizer-te o quanto gosto de ti.
Sei que não vou estar contigo o tempo que desejarias mas tem de ser....
Vá, vai lá dormir que já me estou a alongar muito, beijinhos e MUITOS PARABÉNS.
Ah e dorme bem porque vais ter um longo dia pela frente e no que depender de mim vai ser muito divertidooooo. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. obrigada s2 amote (sim sem ifen porque nunca me quero separar de ti)
    es importante para mim sabes o quanto

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners