Recordar é viver- Alicante

fevereiro 05, 2016

Faz precisamente dois anos hoje que cheguei de Alicante, Sul de Espanha.
Juntamente com mais 3 colegas e dois professores fomos de intercâmbio expor os resultados de um estudo de campo que elaboramos sobre a pegada carbónica.
Ficamos todos separados em famílias de acolhimento Espanholas. Neste aspecto fui a que tive menos sorte ( tipo pastilha elástica na almofada/cabelo na primeira noite, batatas fritas de pacote às 7h da manha para pequeno almoço e umas outras quantas coisas que eu não estava habituada). 
Na altura não achei muita piada e lembro me que até chorei mas agora, olho para traz e já me consigo rir da situação toda.

Acordávamos tipo as 7h da manha. Íamos para a escola com o membro da família de acolhimento e de lá íamos turistar com o restante grupo de portugueses até as 15h quando regressávamos a escola e íamos almoçar a casa da família de acolhimento. Depois o Florim (rapaz que me acolheu) ia dormir e eu aproveitava para atualizar a vida social. Lá para as 18h íamos dar uma volta com a família de acolhimento ( ao café, shopping, parque) e regressávamos as 23h para jantar e dormir.
Um facto curioso, numa semana só em 2 refeições não comi piza ( uma dessas vezes foi hambúrguer eheheh)
Deixo-vos com algumas fotos desta semana maravilhosa!


 Estas praias tinham um aspeto maravilhoso, pena não ter ido no Verão...





Universidade de letras

Parque em frente a minha casa temporária


Por coincidência era a feira medieval lá, isto era a entrada...


You Might Also Like

1 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners